quarta-feira, 7 de março de 2007

Web 2.0 e Blog


Caros colegas,

Web 2.0 ou www ou ainda world wild web, que nada mais é do que os vários sites que cada pessoa acessa de acordo com seus interesses e acabam fazendo parte da interação virtual.
Contudo com essa força das ligações entre as pessoas foram criados os blogs, que podem ser individuais e coletivos, alem de postar qualquer assunto do interesse de cada um e compartilhar dessas informações com pessoas que não precisam ser conhecidas.

O blog é um programa onde você pode deixar sua opinião sobre qualquer assunto. Hoje os jornais on-line utilizam-se deste recurso para aprimorar suas noticias e informações trazendo conforto e bem estar aos navegantes.
Por ser um programa de fácil criação, cada vez mais surgi vários blogs com novidades diversas par cada tipo e cultura de uma geração on-line.

T+, um abraço...

6 comentários:

Um tanto de mim disse...

Oi, Priscila,
como não tenho seu e-mail dê uma olhada no e-mail da sala.
Um abraço,
Kaorí

juninho disse...

Oi Prisclia
Muito bom o seu blog ...o endereço do meu mudou agora é: juniorpro.blogspot.com...abraços
\José Junior

Simone Souza (Síssa) disse...

Priscila, acho que você precisava separar web 2.0 e blog para poder falar um pouco mais sobre os dois assuntos.
Um abraço

Um tanto de mim disse...

Oi, Priscila

coloque depois de sua explicação sobre o assunto uma citação. E cita a fonte, o endereço completo do site.

E me dê sua opinião sobre o assunto. O que você acha disso? Vai dar em que? Você concorda? Você gostou?

um abraço

Um tanto de mim disse...

Ah! E a Simone tem razão, separe os textos sobre os assuntos.

juninho disse...

ah! priscila, vc ta duvidando da minha capacidade de fazer um blog hein! olha, olha...rsrsrsr
até + tchautchau
José Júnior