quarta-feira, 20 de junho de 2007

You tube a nova versão publicitária.




O programa YOU TUBE, e um site de postagem de vídeos rápidos e sem custos que se tem ultimamente. Nele, a partir de um cadastro você pode postar qualquer tipo de vídeo,desde vídeos caseiros que são os mais encontrados e até convites de formatura.
A vídeos publicitários que para as empresas e mais lucrativo pois não a custo adicional, e é rápido a divulgação, além de poder ser acessado por qualquer pessoa independente se o produto seja útil no cotidiano de alguém ou se a pessoa não tiver conhecimento vai passar a ficar mais interessada naquilo que esta sendo divulgado.
Contudo não é toda publicidade que vale a pena ser publicado no you tube, pois este site tem visitas de públicos de classe media alta, na idade que vai dos 14 aos 25 em media, então um senhor ou senhora não ficariam acessando sites para ver campanhas publicitárias, normalmente criadas com imagens rápidas e sons de musicas mas tocadas hoje.
Para demonstrar a criação e postagem de um vídeo na you tube, foi proposta em aula uma publicidade simples de qualquer coisa ou elemento. No meu caso criei baseado em propaganda de shoppings para o dia dos namorados, utilizando placas com frases no lugar de som, denominado marketing viral. Onde um vídeo é passado para varias pessoas conhecidas ou não tendo acesso ao que foi criado.
Site do vídeo:http://www.youtube.com/profile?user=colaxaumkaori



2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Christian Resende disse...

Priscila, gostaria de convidá-la a conhecer o meu blog Mente Aberta. Aguardo sua visita e grande beijo!